Blended

Michael B. Horn e Heather Staker
Ed. Penso - 320 p.
Ensino híbrido, que mistura a aprendizagem presencial e virtual dentro e fora da escola e tornou-se uma das tendências mais importantes para a educação do século XXI. As práticas do "blended learning" vêm se espalhando por redes de ensino de todo o mundo e oferecem aos alunos acesso a um aprendizado mais interessante, eficiente e personalizado. Michael B. Horn e Heather Staker apresentam um guia de referência para implementação do ensino híbrido em instituições de ensino e construção de um sistema educacional centrado no aluno.

objetivo

Usar a inovação disruptiva para aprimorar a educação.

Michael B. Horn e Heather Staker

Michael B. Horn é cofundador do Instituto Clayton Christensen e trabalha como diretor executivo do seu programa de educação. Ele lidera uma equipe que educa os políticos e líderes comunitários sobre o poder da inovação disruptiva no ensino superior, por meio de sua pesquisa.

Heather Staker é pesquisadora adjunta do Instituto Clayton Christensen e presidente do Ready to Blend. Ela é coautora do Blended e cofundadora do Brain Chase Productions, que produz desafios de aprendizagem on-line disfarçados de caça ao tesouro para estudantes das classes 1-8.

Leia Também

Livro
De onde vêm as boas ideias

Steven Jonhson

Saiba mais
Livro
A surpreendente ciência da motivação

Daniel H. Pink

Saiba mais
Livro
A Arte do Começo

Guy Kawasaki

Saiba mais

Quer ficar sabendo de tudo antes? Assine a
newsletter e receba novidades no seu e-mail.

x
área restrita
Usuário
senha