Sprint

JAKE KNAPP, JOHN ZERATSKY E BRADEN KOWITZ
Ed. Intrínseca - 320 p.
Sprint é o método criado pelo designer Jake Knapp no período em que ele trabalhava no Google e era usado para tudo na empresa, do aperfeiçoamento do mecanismo de buscas ao Google Hangouts, com o foco em desenvolver e testar ideias em apenas cinco dias. Após anos de uso do método, Knapp compilou todo seu conhecimento sobre sprint em um livro.

objetivo

Inspirar um novo caminho nos negócios e se tornar uma ferramenta útil para quem tem uma grande oportunidade, problema ou ideia e precisa começar a trabalhar já.

JAKE KNAPP, JOHN ZERATSKY E BRADEN KOWITZ

JAKE KNAPP, JOHN ZERATSKY E BRADEN KOWITZ
Knapp, Zeratsky e Kowitz são designers e integram o time de associados do Google Ventures, o braço da companhia para investimento em novos negócios. Knapp é o criador do método sprint, desenvolvido e aprimorado quando ele ainda era parte da equipe do Google.

Zeratsky estudou jornalismo, foi líder de design no YouTube e escreve sobre design e produtividade no The Wall Street Journal, na Fast Company e na Wired.

Kowitz fundou a equipe de design do Google Ventures e, antes, esteve à frente do design de vários produtos do Google, como o Gmail e o Google Apps for Business.

Leia Também

Livro
Thinkertoys

Michael Michalko

Saiba mais
Livro
De onde vêm as boas ideias

Steven Jonhson

Saiba mais
Livro
Blended

Michael B. Horn e Heather Staker

Saiba mais

Quer ficar sabendo de tudo antes? Assine a
newsletter e receba novidades no seu e-mail.

x
área restrita
Usuário
senha