Educação empreendedora, geração mais realizada

Blog Educação empreendedora, geração mais realizada

13/12/2017
Compartilhe este conteúdo

Com jornadas de aprendizado mais personalizadas, estímulo ao trabalho em equipe e ao protagonismo nos estudos, a educação empreendedora estimulada competências socioemocionais que não são, necessariamente, desenvolvidas nos modelos tradicionais de ensino.

Uma ênfase nessas competências, uma educação básica, um ensino médio ou superior, contribuições para formar mais conhecimentos, proativos, habilidades de autogestão e senso de responsabilidade. E os benefícios dessa formação extrapola os impactos positivos nos negócios e no mercado de trabalho.

Muito se fala nos dias de hoje sobre o empreendedorismo com propósito, uma solução voltada para a solução de problemas da comunidade e ao mesmo tempo, alinhadas aos valores do empreendedor. Um indivíduo que conhece melhor e tem clareza de seu objetivo de vida é mais propenso a conseguir transformar seus objetivos e crenças em oportunidades de negócio.

O resultado é uma carreira alinhada à vida pessoal, que fornecem uma realização automática e convida o empreendedor para buscar o desenvolvimento constante e mergulhar de cabeça nos desafios do trabalho. Este é um novo modelo de procura em relação à vida profissional.

Compartilhe este conteúdo

Assine a Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades