Programa de formação sobre educação financeira para professores e gestores

Blog Programa de formação sobre educação financeira para professores e gestores

21/10/2021
Compartilhe este conteúdo
Iniciativa do programa Parceria Pela Valorização da Educação (PPE), do Banco Votorantim, o projeto de formação em educação financeira é realizado no âmbito do “Educação em Movimento – ninguém fica para trás” e visa mobilizar e formar professores e gestores de escolas públicas de todo o Brasil.
Escolas e redes que desejam implementar projetos de educação financeira no ensino fundamental 1 e 2 contam com o apoio do programa, promovido em parceria com o Banco BV, com base nos conceitos da BNCC (Base Nacional Comum Curricular). Por meio dele, até dezembro de 2021 serão realizadas oficinas para preparar os participantes para a introdução do tema em sala de aula.
Quem se inscrever para a mentoria educação financeira terá acesso aos conteúdos, aos casos consolidados e a exercícios práticos que facilitam a implementação do tema em currículos e práticas pedagógicas.
Para ler a matéria completa, clique aqui.

Mês dos Professores

No mês dos professores o CER Sebrae preparou conteúdos exclusivos para que você continue inovando nas aulas e transformando vidas. Venha se inspirar! Esperamos que goste e volte sempre para conferir as atualizações.

Compartilhe este conteúdo

Assine a Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades