Plataforma disponibiliza cursos livres gratuitos na área de educação

Blog Plataforma disponibiliza cursos livres gratuitos na área de educação

08/06/2021
Compartilhe este conteúdo
Se você é estudante e está procurando cursos on-line e gratuitos para complementar suas aulas da rede básica de ensino, ou quer investir no futuro profissional, saiba que as plataformas “Educa Mais Brasil” e “Learncafe” estão disponibilizando cursos livres.
Na “Learncafe” é possível ter acesso a conteúdos como Escrita Poética, Aulas de Geografia, Estratégias de Estudo e muito mais. Para se inscrever, basta entrar no site e se matricular. O certificado é válido em todo o território nacional, porém, é necessário pagar uma taxa pela emissão.
Além disso, se você gosta de língua estrangeira, saiba que é possível fazer aulas de japonês, francês e inglês. Por meio das videoaulas, você aprende com os professores a pronúncia correta, incrível não é mesmo?
Já a plataforma “Educa Mais Brasil” tem parceria com as maiores universidades públicas do país, como a USP, em cursos nas áreas de Exatas, Humanas, Biológicas e Artes. Para acessar, o aluno deve entrar no site, procurar a instituição de interesse, se cadastrar e assistir às aulas.
Outra novidade: se você é aluno de graduação, pós-graduação ou técnico, a plataforma “Educa Mais Brasil” também tem diversos cursos focados no seu estágio educacional. Não perca esta oportunidade!
Para ter acesso à notícia completa, acesse aqui
Compartilhe este conteúdo

Assine a Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades